Golpe

Idosa, de 80 anos, é presa por estelionato na Baixada

Anciã e outro criminoso estavam tentando sacar benefícios de forma ilegal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
. (Estelionato)

Policiais civis efetuaram na sexta-feira, em Pinheiro um homem, nome não revelado, e uma idosa, de 80 anos, suspeitos pela prática de estelionato previdenciário como ainda apreenderam cartões bancários e documentos falsos.

A polícia informou que a prisão ocorreu no momento em que os criminosos utilizando documentos falsos estavam tentando sacar benefícios previdenciários em uma instituição financeira, localizada no centro dessa cidade.

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Pinheiro e autuados pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. A polícia vai continuar investigando o caso devido haver a possibilidade de outras pessoas envolvidas nessa ação criminosa.

Na cidade de Timon foi preso um homem acusado de tráfico de droga. Em poder dele, os policiais apreenderam maconha, crack, dinheiro, balança de precisão e a placa de um veículo, que tinha sido tomado de assalto, na capital piauiense.

A polícia ainda na sexta-feira, 12, no bairro do Turu, na capital um homem acusado de roubo qualificado com emprego de arma de fogo. Segundo a polícia, no dia 27 de novembro do ano passado, ele em companhia de outros criminosos roubaram um motataxista e levaram dinheiro e objetos de valor da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.