SÃO LUÍS - Em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau no Bom Dia Mirante, o governador afirmou que pretende manter a base política que o elegeu em 2014 e reelegeu em 2018. Além disso, o governador afirmou que provavelmente irá deixar o governo em abril de 2022. “Provavelmente eu devo concorrer às eleições e por imperativos legais devo deixar o governo em abril de 2022”, explicou.
O governador minimizou as disputas internas dentro do seu grupo acontecidas nas eleições deste ano. Segundo Flávio Dino, em 2021 ele irá trabalhar para que a união do grupo seja restabelecida no próximo ano. “A situação de 2020 foi um episódio dentro de uma vasta trajetória de êxito”, falou.
Continua após a publicidade..
Em relação à possibilidade de que as eleições de 2022 repitam o fenômeno de várias candidaturas de membros da base, o governador afirmou que vê a situação de boa forma. “Várias candidaturas representam força, representam dinamismo no grupo”, afirmou.
Apesar disso, o governador afirmou que nas próximas eleições a situação deve ser pactada para evitar novas cisões.
Saiba Mais
- Dino cita "supostas pedaladas" e critica linha fiscal do governo
- Bastidores: deputado confirma PL na oposição a Flávio Dino na Assembleia
- Flávio Dino repudia ataque de deputado a líderes da Igreja Católica
- Roberto Rocha repudia Flávio Dino e o chama de "filhote de ditador"
- Dino volta a elogiar Brandão e indica a escolha para sucessão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Política