SÃO LUÍS – A diretoria do Moto Club anunciou o retorno do técnico Marcinho Guerreiro para substituir Léo Goiano, que deixou o clube no meio da decisão por uma vaga nas oitavas de final da Série D. Marcinho, que deixou o Papão antes mesmo do início desta temporada, já foi ao CT, teve uma conversa com o elenco e foi apresentado. O novo comandante vai treinar o time três vezes ainda antes do duelo decisivo diante do Fast Clube-AM.
Marcinho retorna ao Moto depois de uma saída polêmica no fim do ano passado, quando ele havia sido contratado para treinar o time em 2020. Na época, o treinador alegou preocupação com as incertezas políticas do clube rubro-negro e logo em seguida foi anunciado pelo Caucaia-CE.
Continua após a publicidade..
Fast Clube e Moto Club duelam novamente neste domingo, 13, às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Essas equipes empataram e quem vencer avança às oitavas de final. Se houver outro empate a decisão vai para os pênaltis.
Saiba Mais
- Moto Club segue preparação, e Marcinho lamenta falta de tempo
- Com alguns reforços, time do Moto Club volta às atividades
- Moto Club começa projetar nova temporada após ano com metas não cumpridas
- Moto Club vive semana turbulenta antes de jogo decisivo pela Série D
- Moto Club anuncia sete reforços para o mata-mata da Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte