Série C

Técnico o seu "balançando", Imperatriz recebe o Botafogo-PB

Em crise, e com Luís dos Reis ameaçado no cargo, o Cavalo de Aço busca sua primeira vitória no Brasileiro

Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Luís dos Reis pode ser demitido do Cavalo de Aço em caso de derrota (LUIS DOS REIS IMPERATRIZ )

IMPERATRIZ – Com dois jogos a menos, e apenas com um ponto na Série C, o Imperatriz recebe o Botafogo-PB, neste sábado, 5, às 17h, no estádio Frei Epifânio, pela 5ª rodada da competição. Em caso de mais um tropeço, o time vem de derrota, por 2 x 0, para o Santa Cruz, o técnico Luís dos Reis pode perder o cargo. Em situação parecida na tabela, o time paraibano também joga pressionado.

Para este confronto, Luís dos Reis vai poder contar com o lateral-esquerdo Léo Rodrigues e com o meia Judson. Ambos foram regularizados no BID e podem pintar no time titular. Porém o comandante não revelou que time mandará a campo. Com base no que ele vem trabalhando nos treinos, o Cavalo de Aço deve iniciar a partida com: Henal; Léo Rodrigues, Henrique Mattos, Xandão e Makeko (Lorran); Carlão (Nonato), Jocinei e Vinicius; Thiaguinho, Anderson Cavalo e Cesinha

Depois de colocar à disposição sete jogadores do seu elenco, em uma crise interna, que já havia determinado até a saída do técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz tentar deixar os ânimos mais calmos e reencontrar os caminhos das vitórias. A diretoria do Cavalo de Aço decidiu, no meio da temporada, destinar o seu departamento de futebol para uma empresa, que determina desde a comissão técnica à formação do elenco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.