São Luís – O grupo Coletivo de Protetoras de Animais faz ação no campus da Universidade Federal do Maranhão para auxiliar animais abandonados que habitam o local. Durante o período de pandemia, o grupo vem realizando visitas para levar alimento e cuidados para os cachorros e gatos que precisam, porém, devido ao isolamento social e a redução da equipe, muitos desses animais estão precisando de um lar.
“Providenciamos alimentação, vacinas, medicamentos, castração e outras necessidades que possam surgir, mas precisamos do apoio de mais pessoas”, informou o grupo.
O grupo pede, além da ajuda nas ações, lares para esses animais abandonados.
Continua após a publicidade..
“Recentemente, encontramos uma ninhada de cães abandonados nas dependências da Instituição. São 10 (dez) filhotes que precisam ser castrados para procurar um lar, além de 3 (três) fêmeas adultas que já estão quase para entrar no cio”, informaram.
Para adotar um filhote ou saber mais sobre as ações pode entrar em contato com o número de Whatszapp 98807-6313.
Saiba Mais
- Espaço conhecido como “Sítio dos Gatos” é ponto de abandono de animais em SL
- São Luís tem uma média de 15 mil animais em situação de abandono
- Praça dos gatos é espaço de abrigo para animais
- Novo vídeo mostra que enfermeira pode ter premeditado o atropelamento de cachorros
- Animais sofrem abandono e maus-tratos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades