Na internet

Artistas manifestam apoio a Alcione, após críticas do Presidente da Fundação Palmares

Sérgio Camargo usou sua conta no Twitter para criticar a cantora maranhense, logo após ela tecer crítica a conduta dele na Fundação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Marrom é uma das divas da música brasileira (alcione)

SÃO LUÍS- Alguns dias depois de ter áudios vazados em que chama o movimento negro de "escória maldita", o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo se envolveu em uma nova polêmica. Dessa vez, ele usou o Twitter para criticar a cantora maranhense Alcione.

Na noite de terça-feira (2), a Marrom participou da live da cantora Teresa Cristina. Na ocasião, as duas conversaram sobre religião e entoaram cânticos da umbanda, religião de matriz africana e Alcione relembrou as falas do presidente da Fundação Palmares.

“Vi uma matéria daquele ‘Zé ninguém’ lá da Fundação Palmares… Ainda dou na cara dele, minha colega, para parar de ser um sem noção”, declarou Alcione.

Sem aceitar as críticas, Sérgio Camargo usou sua conta no Twitter ontem para criticar a cantora.

A maranhense Alcione é uma das cantoras mais prestigiadas da música brasileira. Considerada uma das damas do samba e com carreira internacional reconhecida. Na semana passada, Marrom lançou o disco de inéditas "Tijolo por Tijolo", o 42º de sua carreira.

A crítica causou reação de diversos artistas e fãs da cantora que se manifestaram em defesa da Marrom nas redes sociais.

O humorista Marcelo Adnet compartilhou a notícia e reagiu indignado.

O escritor, colunista e ativista social Alê Santos também comentou o caso em suas redes sociais.

O ator Bruno Gagliasso convocou seus seguidores no Twitter para uma homenagem para a cantora.

O cantor Lulu Santos também homenageou a diva da música com uma foto dela

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.