Música

Belo lança segunda parte de projeto "Belo In Concert"

EP 02 apresenta mais quatro canções e já está disponível em todos os aplicativos de música

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(belo)

RIO DE JANEIRO- O cantor Belo lançou o EP 02 do projeto “Belo In Concert”, no qual reúne gravações de suas apresentações realizadas nas principais casas de shows do país. Os discos, tanto o primeiro quanto o segundo, traz interpretações de grandes sucessos da sua carreira e músicas que fazem parte da sua bagagem musical.

As faixas liberadas nos aplicativos de música foram "Derê/Vício/Nuvem", seguido por "Resumo da Felicidade/Fim da Tristeza", "O Amor é Mais/Porta Aberta/Vi Amor No Seu Olhar" e "Valeu Esperar/Defeito Meu/Direito de Te Amar", que se uniram à “Reinventar”, “Pra Ver o Sol Brilhar”/“Perfume”, “Intriga da Oposição”, “Desse Jeito é Ruim Pra Mim”, “Nada Vai Separar”, “Incondicionalmente”, “Um Dia Um Adeus/Tudo Mudou”/ “Contramão”, “Farol das Estrelas/Refém do Coração/Tempo de Aprender”, faixas liberadas no dia 17 de abril.

"Estou muito feliz em poder compartilhar com a galera esse projeto que eu tenho muito carinho. Preparamos esse lançamento para que possam reviver comigo músicas inesquecíveis da minha vida."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.