Série D

Iarley destaca atitude e evolução do Moto Club em estreia na Série D

Treinador elogiou desempenho do Papão do Norte na partida contra o Tocantinópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Iarley, técnico do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club iniciou a sua participação no Campeonato Brasileiro Série D com um empate por 2 a 2 diante do Tocantinópolis no domingo (28), no Estádio Nhozinho Santos, pela primeira rodada da fase de grupos da competição nacional. Mesmo com o tropeço em casa, o técnico Pedro Iarley fez questão de elogiar a dedicação dos atletas do Papão do Norte durante a partida contra o TEC.

"A gente está apenas começando o trabalho, mas a equipe já teve uma melhora de atitude, de garra, de vontade. Cometemos algumas falhas, porém, a gente vai trabalhar muito nessa semana, temos uma semana cheia até o próximo jogo. A equipe está tendo uma evolução constante, parabenizo os atletas pela entrega e a torcida que compareceu. Agora é daqui para melhor", disse Iarley, em entrevista à TV Mirante.

O Moto Club somou um ponto por causa do empate na primeira rodada da Série D e divide a quarta colocação do Grupo 2 com o Tocantinópolis. A dupla está atrás apenas de Maranhão Atlético, River e Altos, as três equipes da chave que venceram na abertura da Quarta Divisão. Vale ressaltar que apenas as quatro melhores equipes do grupo se classificam para a segunda fase da competição nacional.

A próxima partida do Moto Club na Série D está marcada para a tarde deste sábado (4), às 16h, diante do Altos, no Estádio Albertão, em Teresina, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News. Enquanto o time piauiense busca a segunda vitória consecutiva na Quarta Divisão, o Papão do Norte luta pelo primeiro resultado positivo para subir na classificação do Grupo 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.