Covid-19

Governo prevê reabertura de atividades no MA a partir do dia 21

Governador Flávio Dino disse que membros de sua equipe se reunirão com empresários e entidades sociais para debater o cumprimento das normas sanitárias para que as atividades não essenciais retornem

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Flávio Dino, mesmo com números crescentes de contaminação e morte no Maranhão, disse que atividades não essenciais serão reabertas a partir do dia 21 de maio (Flávio Dino)

A partir do dia 21 de maio, o governador Flávio Dino (PCdoB), deverá determinar a reabertura das atividades não essenciais na ilha de São Luís. Segundo ele, os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Francisco Gonçalves (Direitos Humanos) e Simplício Araújo (Indústria e Comércio) irão se reunir com empresários e também representantes de entidades sociais para debater os termos da reabertura.

De acordo com Dino, as regras sanitárias vigentes precisão ser atendidas para que as atividades possam ser reabertas.

Continua após a publicidade..

A volta das atividades, ainda de acordo com o governador, acontecerá de forma gradativa.

Ele não deu mais detalhes de alguns critérios que serão usados para determinar a reabertura gradual das atividades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.