Estupro

Preso acusado de violentar sexualmente a própria filha adolescente

A vítima de 13 anos foi abusada pelo pai no povoado Fazendinha do Brás, na zona rural do município de Nina Rodrigues

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

NINA RODRIGUES - Policiais conseguiram prender ontem José Ribamar dos Santos, de 32 anos, no povoado Fazendinha do Brás, zona rural de Vargem Grande, acusado de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, a vítima é a própria filha do suspeito, uma adolescente, de 13 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a polícia ficou sabendo do caso por meio do Conselho Tutelar de Nina Rodrigues. A vítima e o acusado residem na comunidade Vila Munim, nessa cidade. O detido foi apresentado na delegacia de Vargem Grande onde prestou esclarecimentos e, logo após, encaminhado para a unidade prisional.

No município de Bequimão ainda ontem a polícia não tinha efetuado a prisão dos acusados da morte do alagoano da cidade de Água Branca, Reginaldo da Silva, de 27 anos. A polícia informou que ele trabalhava como vigilante das ruas do bairro Estiva, em Bequimão, e foi morto a tiros no local de trabalho.

Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e o corpo foi levado para o hospital da cidade para ser periciado. Não foi levado nenhum objeto de valor da vítima e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Bequimão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.