Violência

Tiroteio resulta uma morte e deixa dois feridos, em Pinheiro

A ação criminosa, segundo a polícia, foi ocasionada por um casal e ainda não foi capturado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Fabrício Carlos Ferreira, uma das vítimas do tiroteio na cidade de Pinheiro (Pinheiro)

SÃO LUÍS Um tiroteio promovido por um casal durante a madrugada de segunda-feira, 3, na praça do Centenário, no centro de Pinheiro, resultou na morte de Fabrício Carlos Ferreira, de 22 anos, como ainda deixou feridos Benedito de Jesus Ribeiro, de 30 anos; e Pedro Paulo Muniz Gomes, de 23 anos.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pinheiro, mas até o período da tarde os acusados não tinham sido identificados. A polícia informou que os acusados chegaram ao local efetuando os tiros em plena via pública. Fabrício Carlos, que residia na Vila Tony Ferreira, foi alvejada na cabeça e nas costas; enquanto, Benedito e Pedro Paulo baleados no braço.

Os acusados tomaram rumo ignorado. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte de Fabrício Carlos. As outras vítimas foram levadas para o Hospital Antenor Abreu, nessa cidade, onde passaram por tratamento cirúrgico.

Prisão

A polícia prendeu, no último dia 2, um homem, não identificado, na cidade de Itapecuru-Mirim, acusado de estupro. Segundo a polícia, a vítima foi uma idosa, de 66 anos, e portadora de transtornos mentais. O crime ocorreu em outubro do ano passado.

Uma falsa personal trainer, nome não revelado, foi abordada na tarde de ontem em uma academia, na capital, e conduzida para o 9º Distrito Policial, no São Francisco. A polícia informou que ela está sendo acusada de exercício irregular da profissão e prestou esclarecimento sobre o caso. Em seguida, foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e a conduzida foi liberada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.