LAGO DA PEDRA - Um policial Militar, identificado como Lucídio Barros de Brito, lotado de Imperatriz, foi assassinado a tiros durante uma cavalgada na cidade de Lago da Pedra nesse domingo (30).
De acordo com informações da polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, atirou nas costas do policial, que foi socorrido, mas morreu no hospital.
Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito já foi capturado.
Continua após a publicidade..
Veja a nota da Polícia Militar do Maranhão
O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa, com pesar, que o cabo da PM Lucídio Barros de Brito, lotado no 19° Batalhão da PM, em Lago da Pedra, morreu vítima de um disparo de arma de fogo no último domingo (30). A polícia informa que está em diligências para localizar e prender o principal suspeito da ação criminosa, identificado como Cleiton Silva, que fugiu do local do crime. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.
Saiba Mais
- Tiroteio resulta em duas mortes e deixa seis feridos, em Presidente Juscelino
- Tiroteio resulta uma morte e deixa dois feridos, em Pinheiro
- Bandido morre em tentativa de assalto na BR-135, em Inhauma
- Tiro acidental faz mais uma vítima no interior do Maranhão
- Homem é baleado e PM tem escoriações, na Curva do Noventa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Geral