Definido!

CBF define local e horário do jogo do Moto na Copa do Brasil

Local, data e horário da partida foram confirmados na noite de sexta-feira, 10, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF); Moto ainda tentava nos bastidores levar esta partida para o Nhozinho Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Enquanto jogo não chega, Moto se prepara (MOTO TREINO )

O Moto Club enfrentará o Fluminense (RJ) pela Copa do Brasil no dia 12 de fevereiro às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O local, data e horário da partida foram confirmados na noite de sexta-feira, 10, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Moto ainda tentava nos bastidores levar esta partida para o Nhozinho Santos, que tem prazo de reabertura para após o Carnaval.

A competição é considerada de suma importância para o clube maranhense, que vê na competição nacional uma chance de angariar recursos, considerando a boa cota da competição. De acordo com as regras da competição, nesta fase, há apenas o jogo de ida e o visitante se classificará com um empate.

Até lá, o Moto terá o Estadual para se preparar. No dia 26 de janeiro, o clube estreará no Maranhense contra o Juventude Samas. A partida será fora de casa, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.