Amistoso

Em amistoso, Moto Sub17 bate seleção sub18 de Itapecuru

Papão do Norte não deu chance ao adversário vencendo por 4×1 Seleção Sub-18 e mostrando muita força diante de um adversário mais velho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Moto Club segue forte investindo forte nas suas categorias de base para disputar competições (moto sub 17)

São Luís - A base do Moto Club segue treinando e se preparando para seus próximos desafios. No último sábado, 19, o Sub-17 viajou para Itapecuru para um amistoso contra a seleção sub-18 da cidade. Durante o jogo o Papão do Norte não deu chance ao adversário vencendo por 4×1.

Os gols saíram dos pés de Bruno, Bigú e dois gols do, artilheiro do último maranhense Sub-17, Kedson camisa 9. O Itapecuru ainda conseguiu marcar um gol, mas sua reação parou logo em seguida. Com exceção do Sub-19, todo o restante da base motense é comandada pelo professor Gabriel que vem conquistando muito à frente das categorias de base.

Por fala no S-19 do Papão do Norte, depois de levantar a taça de campeão maranhense e faturou com a premiação no valor de R$ 4 mil reais, e consequentemente conquistar a importante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020segue treinador sob o comando do treinador Raimundinho. Com 128 equipes divididas em 32 grupos, a Copinha terá tabelas e chaves divulgadas no mês de novembro.
“Temos mais ou menos três meses para montarmos o melhor time possível. Ninguém vai apenas passear em São Paulo que é a primeira competição que temos. Vamos ser competitivos. O elenco do Moto é muito forte e mostrou isso no Campeonato Maranhense sub-19. Vamos trabalhar ainda mais com esses garotos que com certeza são o futuro do Papão do Norte. Fico muito feliz em assumir essa responsabilidade, sou motense de coração e já vivi muitos bons momentos aqui e espero repeti-los”, afirmou o Raimundinho Lopes.

A comissão é formada por seu irmão, Biato Lopes como auxiliar técnico e Murilo como preparador de goleiros. O clube também confirmou a permanência da comissão técnica campeã da categoria formada por Gabriel, Claudio, Alfredo e Fladyson. Eles passam a ser responsáveis agora pelos times sub-13,15 e 17. Gabriel, que conquistou como técnico o maranhense sub-19, também será auxiliar de Raimundinho Lopes.

No primeiro contato os atletas realizaram atividade de movimentação e triangulações. Os jogadores vão receber uma carga de preparo físico intensivo sobe o comando de Fladson.

O sub19 treinará de segunda à sábado no turno da manhã e em alguns dias específicos também pela tarde.

Além da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, o clube também vai participar de mais duas competições no ano que vem: Copa do Brasil sub-20 e Copa do Nordeste sub-20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.