"Não tenho nada contra Weverton", afirma Gil Cutrim
Em entrevista a Rádio Mirante AM, deputado federal do PDT - que entrou na Justiça para deixar o partido nesta terça-feira, 15 - respondeu a declaração dada a O Estado pelo senador Weverton Rocha, que é presidente estadual do PDT no Maranhão
O deputado federal Gil Cutrim (PDT), em entrevista nesta quarta-feira, 16, na Rádio Mirante AM, afirmou não "ter nada" contra o senador da República, Weverton Rocha, que presidente do PDT no Maranhão. A declaração é dada após decisão do parlamentar maranhense que protocolou na terça-feira, 15, na Justiça pedido para deixar o PDT sem perder o mandato por infidelidade após, segundo Cutrim, ser "colocado" de lado pela cúpula da sigla.
A declaração de Gil Cutrim foi uma resposta dada após posicionamento de Weverton Rocha divulgada na edição de O Estado desta quarta-feira, 16. Segundo Weverton, o desejo é permanecer em parceria com Gil Cutrim, mesmo fora dos quadros da legenda, "em prol do Maranhão".
Continua após a publicidade..
Weverton Rocha foi um dos principais defensores da manutenção de Gil Cutrim nos quadros. Cutrim foi suspenso em julho deste ano pela direção nacional da sigla após, de acordo com o presidente Carlos Lupi, descumprir fechamento de questão referente à Reforma da Previdência.
Saiba Mais
- Advogada do Maranhão patrocina ação do PDT contra trecho da Lei da Ficha Limpa
- Suplente garante que não vai pedir mandato de Yglésio Moyses
- PDT do Maranhão é condenado por descumprimento de regra de cotas
- Destino de Gil Cutrim no PDT será decidido no dia 22 de novembro
- STF dá prazo para PDT se manifestar sobre deputados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Política