Juntos contra Bolsonaro

Luciano Huck quer apoio de Flávio Dino em 2022

Apresentador pretende convidar governador maranhense para reunião no Rio de Janeiro com o intuito de estreitar laços

O Estado MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Luciano Huck quer aproximação política com Flávio Dino (Huck e Dino)

O Valor Econômico informou hoje (14) que o apresentador global Luciano Huck pretende se aproximar do governador maranhense Flávio Dino, do PCdoB. De acordo com a publicação, o apresentador pretende levar Dino ao Rio de Janeiro para uma aproximação.

Representante da nova esquerda “liberal progressista”, o apresentador tem se movimentado bastante nas últimas semanas com vistas às eleições de 2022.

Além de Flávio Dino, Luciano Huck quer se aproximar do governador da Bahia, Rui Costa (PT), de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e do Ceará, Camilo Santana (PT). Nenhum político de centro ou de direita foi citado na matéria.

A ideia de aproximação entre o empresário Huck e o comunista Flávio Dino foi idealizada por Paulo Hartung. Economista e ex-governador do Espírito Santo, Hartung já foi tratado por Huck como “meu mestre Miyagi”. Ex-deputado federal, senador e três vezes governador, Hartung é conselheiro do RenovaBR e do Agora!, grupos de renovação política apoiados por Huck.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.