SÃO LUÍS - Giovane Solano dos Santos, de 27 anos, e Richard Sousa dos Santos, de 19 anos, acusados de agirem em Raposa e cidades vizinhas, foram tirados ontem de circulação durante um cerco da polícia.
O delegado Marconi Caldas informou que a dupla vinha sendo monitorada há alguns meses e ontem eles foram flagrados tentando praticar assaltos na Raposa e Paço do Lumiar utilizando uma motocicleta. Eles foram abordados na avenida Principal da Raposa, portando celulares provenientes de assaltos.
Continua após a publicidade..
Eles foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da Raposa onde prestaram esclarecimentos e logo depois foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O delegado declarou, também, que a dupla está sendo investigada por outros tipos de crimes praticados nessa localidade.
Já na cidade de Coroatá, foi preso em cumprimento de uma ordem judicial pelo crime de roubo Francisco Ronilson da Silva Rodrigues, o Dentão. Ele foi ouvido na delegacia e levado para a unidade prisional.
Saiba Mais
- Driblando a crise: rendeiras usam as redes sociais para expandir mercado
- Sete décadas de atividade: rendeiras de Raposa e sua influência na economia
- 25º aniversário de Raposa terá itinerância do Festival Guarnicê de Cinema
- O dinheiro vem das águas: a rica atividade pesqueira de Raposa
- Vida de pescador: influência da lua, fé no pedido e amor ao ofício em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades