COLUNA SOCIAL

BAILE GRATITUDE

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

Foi batido o martelo: a edição 2019 do Baile Gratitude está marcada para 31 de outubro, no Hotel Luzeiros. O evento filantrópico já tem confirmado shows de Pepe Junior, Argumento e Fabrícia. A programação da festa contará ainda com um leilão beneficente, composto por apenas 3 itens - todos, de valor significativo. Embora não haja um traje rigoroso a ser usado, a organização vai sugerir aos convidados que usem máscaras. A produção promete!

Ator, bailarino e dublê de modelo, Francisco Gonçalves esbanja atitude e performance neste clique de Leandro Lima. Este, um dos prodígios da fotografia artística que desponta em São Luís. A foto faz parte de ensaio batizado "Felinos Urbanos"
As gêmeas Natália e Patrícia Bello davam o tom da audiência cheia de estilo que passou pela última edição de "Cidade Alta", projeto da Aconselho que movimentou o Ed. Garagem, na Rua de Santana, no domingo passado. A dupla "sensação" encabeça o time femininX que a coluna de hoje traz em destaque
Beatriz Benetti
Júlia Neumann
Kyara Froz

Estrela na Ilha
Romulo Estrela tem visita a São Luís marcada para outubro. O galã de "Bom Sucesso" é uma das atrações da mostra "Show Kids", que acontece de 10 a 31 do próximo mês no Golden Shopping Calhau. A irmã do ator, Milena Estrela, está na realização do evento.

Infância em pauta
Romulo Estrela vai comandar bate papo sobre a experiência paterna no evento. A "Show Kids" é uma mostra voltada para arquitetura e design infantil, mas sua programação deve contemplar alguns outros temas que envolvem crianças.

Agenda lotada
Nas menos de 24 horas que passou em São Luís, anteontem, o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, precisou de pique atlético para dar conta de todos os compromissos agendados. Ele chegou direto para evento na seccional maranhense da Ordem; em seguida, foi homenageado pelo Governo do Estado com a medalha Ordem dos Timbiras; e ainda abriu a programação da Jornada Jurídica da UNDB.

A propósito...
O evento jurídico, que movimenta o Hotel Luzeiros até hoje, recebe os ministros (STJ) Paulo Moura Ribeiro e Mauro Campbell Marques para conferências. Quem também está em São Luís para o encerramento do evento da UNDB é o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.

Réveillon em Atins
Recanto paradisíaco em alta no Parque dos Lençóis Maranhenses, Atins terá programação especial neste réveillon. Ericka Braga - através do selo "2nd Floor" - está na produção das três festas que vão compor o pacote.

Pé na areia e eletrônico
O cenário do fervo em Atins na virada para 2020 será o Espaço Cultural Lampião. As atrações das festas ainda estão mantidas sob sigilo. Mas já se sabe que a trilha será de música eletrônica da melhor qualidade.

Giro pela Europa
Ericka Braga partiu para mais uma temporada na Europa, a fim de alcançar o finalzinho da temporada 2019 de baladas em Ibiza. Após a meca espanhola da música eletrônica, a DJ e produtora segue para dias em Berlim e Amsterdam, seus pousos por lá. Ela volta a tempo a tempo da vinda da turnê do Warung Beach Club a São Luís, em 9 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.