Acidente

Um morto e 14 feridos na BR-135, na Avenida dos Portugueses

Dois veículos colidiram de frente na tarde desta sexta-feira, entre o Anjo da Guarda e o Porto do Itaqui ; o motorista do automóvel morreu na hora e os feridos foram hospitalizados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Um dos veículos envolvidos no acidente fixou destruído (Acidente)

SÃO LUÍS - Um grave acidente de trânsito ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, 23, na BR 135, entre o Itaqui e o Anjo da Guarda, que resultou na morte de Miguel Lopes Dutra, de 42 anos, e ainda deixou 14 pessoas feridas.

A assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Miguel Lopes estava em um Gol, de placas PVL-2214, em companhia da sua esposa, Iara Correa Silva Dutra, que colidiu com uma van, que conduzia 13 passageiros. Os veículos colidiram de forma frontal em uma curva.

O gol ficou destruído, enquanto a van sofreu dano na parte da frente. Miguel Lopes morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados.

A maioria das vítimas recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e em seguida foram levados para um hospital da capital. O trânsito na via federal foi controlado pela PRF para evitar outros acidentes. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.