No Rio de Janeiro

Preso que tentou fugir da cadeia vestido de mulher é encontrado morto

Na semana passada, Clauvino da Silva, conhecido como Baixinho, tentou fugir do Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, vestido de mulher

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Clauvino da Silva foi encontrado morto dentro de sua cela no presídio Bangu 1. (preso morto)

RIO DE JANEIRO - O preso, identificado como Clauvino da Silva, de 42 anos, conhecido como “Baixinho”, foi encontrado morto em sua cela no presídio de segurança máxima Bangu 1 na manhã desta terça-feira (6). Na semana passada, “Baixinho” tentou fugir do Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, vestido de mulher. O caso ganhou grande repercussão depois que o vídeo em que os policiais descobrem o disfarce foi divulgado na internet.

Relembre o caso:

Homem tenta fugir de penitenciária no RJ disfarçado de mulher

De acordo com a secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), “Baixinho” teria se enforcado com um lençol. Uma sindicância será instaurada para apurar o fato.

Ainda de acordo com a Seap, o preso estava condenado a 73 anos de prisão e não era a primeira vez que tentava fugir da prisão. Em 2013, ele fugiu do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó pelo esgoto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.