Criminosos realizam assaltos no Parque Atenas, na manhã desta quarta-feira (3)
Os criminosos realizaram dois assaltos, a mão armada, no início da manhã de hoje, levando pertences e veículos das vítimas.
SÃO LUÍS – Criminosos realizaram ao menos dois assaltos a moradores do bairro Parque Atenas, na manhã desta quarta-feira (3), em São Luís.
O primeiro assalto aconteceu por volta das 6h40, na avenida Alfa, a um casal que tentava pôr o carro pra pegar, na porta de sua residência, quando foram surpreendidos por dois criminosos armados, que os rederam, levando uma aliança, os cordões das vítimas, além da chave do veículo do casal. “Nós estávamos estacionados bem na porta de casa, quando chegou um veículo branco, de placa PSK-2006 e deu ordem de assalto pra gente. Os dois já desceram armados, levaram nossos pertences e depois foram embora”, conta Márcia Coutinho, vítima da ação dos criminosos.
Logo após, na avenida Beta, no Parque Atenas, uma outra ação da dupla de assaltantes foi registrada. Dessa vez, a vítima foi Antônio de Pádua Soares, que foi abordado pelos criminosos assim que saía de casa para ir ao trabalho. Segundo ele, a dupla chegou no mesmo carro usado no outro assalto, rendendo a vítima e levando o carro dele, um HB-20, cor prata, placa PTA-7199, abandonando o outro carro no local.
Continua após a publicidade..
Depois a ação, a dona do veículo usado pelos criminosos, o Gol, cor branca, placa PSK-2006, passou pela avenida Beta, local em que os assaltantes abandonaram o carro, e reconheceu o veículo, que foi tomado de assalto na noite dessa terça-feira (2), e levou o veículo à Delegacia de Delegacia De Furtos e Roubos De Veículos.
Até o momento os criminosos não foram localizados e identificados, assim como o paradeiro do veículo HB-20, do senhor Antônio de Pádua Soares.
Saiba Mais
- Mulheres são alvo de empreitadas criminosas no Maranhão
- Número de casos de latrocínio cresceu na Ilha durante o ano passado, diz MP
- Homicídios caem 21,4% de janeiro a setembro de 2019, afirma Justiça
- Bandidos assaltam posto, atiram em funcionário e roubam veículo
- Adolescente de 17 anos foi morto por engano e não era de facção criminosa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades