COLUNA SOCIAL

Oton Lima

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

O clima é meio que de festival. Ao ar livre. A atitude do público, colabora com a atmosfera. Fato é que as festas promovidas pela "Aconselho" tem conferido um frescor todo novo à programação baladeira de São Luís. Mais que meramente uma festa, a ideia é a de um movimento cultural. Daí o nome "Movimento Cidade" para os eventos que são realizados mensalmente. A mais recente delas, no último feriado, 20, foi realizada no Espaço Arcoverde, na Cohama. Ah, faz parte da proposta a ocupação de espaços urbanos fora do eixo convencional de baladas. Assim como há também espaço para incentivo a novos talentos artísticos locais e tribuna para pautas como o combate ao assédio feminino. Não adianta: com essa turma nova é indispensável algum tipo de engajamento. Empatia é palavra de ordem. Bom, não posso me estender mais sobre o projeto, pois, quanta heresia, ainda não o experimentei. Mas garanto que na do próximo dia 07, no Secreto Bosque, no Turu, eu não perco por nada.

Mariana Dominici
Leon Gaspar (da Haus 337)
Andressa Fonseca
Elvys Monte
Caio Santos
Vanessa Serra e seus vinis fantásticos
Alistelman Dias Filho e Mizzi Gedeon estevam entre os casais de charme que cruzaram o camarote do São João da Thay - assunto dos últimos dias, e, portanto, repeteco da coluna deste domingo
Diogo e Ilana Simons
Sérgio Meireles e a sempre charmosa Thajla Azevedo
Alexandre e Amanda Seabra
Vinícius Carvalho e Dayane Bringel

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.