SÃO LUÍS - Um duplo homicídio foi registrado nesse domingo (12), no bairro Pirâmide. Anderson Rolissilde Gaioso Pereira, de 22 anos e Natanael de Sousa Barbosa, de 24 anos foram torturados e executados em um matagal por um grupo de vinte pessoas.
De acordo com informações da polícia, os dois moravam no Bairro de Fátima e tinham sido convidados por um tio para passar o dia das mães no bairro Pirâmide. No início da tarde, os jovens estavam em um bar, quando foram ameaçados por um grupo de criminosos. Os dois seguiram para a casa da avó, localizada no Recanto dos Poetas, bairro Pirâmide.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com informações da polícia, no início da noite, um grupo de aproximadamente vinte homens foram até a casa onde os jovens estavam e os levaram até uma área de matagal. Os dois foram torturados e executados com vários tiros.
A polícia investiga se o caso teria relação com brigas de facções criminosas.
Saiba Mais
- Jovem é executado pelo "Tribunal do Crime" no interior do MA
- Preso em São Luís mais um envolvido em ''tribunal do crime''
- Jovem teria sido morto com tiros na cabeça por 'tribunal do crime'
- Envolvidos em tentativa brutal de homicídio continuam sendo procurados pela polícia
- Morte de duas jovens em Rosário foi por ordem do Tribunal do Crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades