Ato violento

Jovem é executado pelo "Tribunal do Crime" no interior do MA

Corpo da vítima foi achado em uma área de matagal, em Timon, com marcas de tiros nas costas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
. (morte)

Timon - Um jovem, não identificado, segundo a polícia, foi executado pelos integrantes do “Tribunal do Crime”. O corpo dele foi encontrado na manhã de quarta-feira, 7, em uma área de matagal, localizada na Vila Elda Maria, em Timon, e havia marcas de tiros nas costas. A vítima ainda estava com os pés e as mãos amarrados.

O corpo da vítima foi achado por pessoas que informaram à polícia. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas foi acionada e os policiais constataram que o jovem foi torturado e morto a tiros na noite de terça-feira, 6.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser autopsiado e ainda na tarde de ontem estava sem identificação. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas de Timon, mas, até o momento não tem registro de prisão.

Continua após a publicidade..

Prisões
Policiais prenderam ontem em cumprimento de ordem judicial um homem, de 37 anos, acusado de estupro de vulnerável, ocorrido em Caxias, no ano de 2014. O detido foi ouvido pela polícia e, logo após, encaminhado para o presídio. Também em Caxias foi preso um acusado de ter agredido fisicamente a própria esposa. O crime ocorreu no ano passado.

Na capital foi preso um faccionado em cumprimento de ordem judicial. A polícia informou que o detido é acusado de ter tomado de assalto um veículo Onix, no dia 10 de setembro do ano passado, no bairro da Cohama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.