De olho no Samará

Após derrota, time do Sampaio Corrêa se reapresenta

Técnico Julinho Camargo terá semana livre para treinamentos e alguns jogadores devem chegar, e outros saírem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Jogadores do Sampaio em atividade (MAXUEL SAMURAI SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Sem nem ter tempo para se recuperar de duas derrotas consecutivas em clássicos para o Moto Club, pelo Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa já tem um novo clássico pela frente contra o Maranhão, neste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, pelo Estadual. O Tricolor, apesar da derrota para o Papão, permanece na terceira colocação do Estadual, com sete pontos. Enquanto o MAC é o quinto colocado, com cinco pontos.

A equipe não teve descanso e se apresentou na manhã desta segunda-feira (18), no CT José Carlos Macieira. Com trabalhos integrais, a atividade foi intercalada em trabalhos de recuperação muscular e técnicos, dependendo do grupo de atletas.

Na programação do Sampaio Corrêa divulgada pela assessoria de comunicação do clube, o time terá folga nesta terça-feira(19) e durante a semana a equipe treinará sempre pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

A semana livre será providencial para o treinador Julinho Camargo, que terás mais tempo para trabalhar com o time e também para possível chegada de reforços. De acordo com o treinador, de dois a três atletas deverão chegar.

Em contrapartida, a tendência é que o clube faça uma faxina no elenco e uma lista de dispensa deve ser emitida nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.