Estupro

Homem é preso e autuado por violentar a própria filha de 17 anos

Acusado confessou o abuso, mas negou ser o pai do filho que a jovem está esperando; ele foi autuado na delegacia da mulher na cidade de Itapecuru-Mirim

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Ademir de Sousa quando era conduzido para a delegacia, em Itapecuru-Mirim (Ademir)

ITAPECURU-MIRIM - Ademir de Sousa, de 60 anos, foi encaminhado nesta sexta-feira, 8, ao presídio, sob acusação de violentar sexualmente e engravidar a própria filha, de 17 anos, na cidade de Itapecuru-Mirim.

O delegado Samuel Morita, da regional de Itapecuru-Mirim, declarou que esse caso está sendo investigado pela delegada Tainara Mendes, da delegacia da Mulher. O acusado foi preso na última quinta-feira em cumprimento de ordem judicial e apresentado na delegacia da cidade.

Ele foi ouvido e confessou ter mantido relação sexual com a filha, mas negou ser o pai do filho dela. A polícia já ouviu a vítima que foi submetida a exames periciais.

Também mais sete pessoas foram conduzidas para a delegacia de Itapecuru-Mirim, duas delas adolescentes, de 16 anos. O delegado informou que eles são acusados por terem praticado ato infracional análogo ao crime de roubo. Os outros conduzidos foram Raimundo Nonato Rodrigues, de 37 anos; Luís Fernando Augusto Cabral Borges, de 23 anos; Antônio Nelson Neres Pinhais, de 18 anos; Railson Pacheco, de 21 anos, e Newton Vieira Mendes, de 45 anos.

RÁPIDA

Matador de taxista é preso em Ribamar

Uma equipe da Delegacia Especial de São José de Ribamar prendeu, em cumprimento de ordem judicial, Symontin Lucas Carvalho Neves, de 18 anos, nesta quinta-feira, 7. Segundo a polícia, ele é acusado de ter roubado e assassinado o taxista Dorival Muniz de Melo. O detido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.