Em entrevista concedida ao Jornal do Brasil o governador Flávio Dino (PCdoB) manifestou mais uma vez sua insatisfação em relação ao governo de Jair Bolsonaro. O comunista usou a figura de Jesus Cristo para criticar a assinatura do decreto que flexibiliza a posse de armas pelo presidente.
“Jesus Cristo era mais do Estatuto do Desarmamento do que do decreto de Bolsonaro”, disse o governador maranhense.
O governador vem usando suas redes sociais e a imprensa para criticar o novo decreto que permite a pessoas sem antecedentes criminais, que não respondam processos, com ocupação lícita e maiores de 25 anos a posse de armas.
Continua após a publicidade..
Flávio Dino ainda manifestou sua confiança na negação da bancada evangélica do que, segundo ele, traria tiroteios promovidos pela população em via pública.
“Não acredito que em bloco a bancada evangélica vai votar a favor de todo mundo dando tiro no meio da rua”, disse.
O decreto assinado na semana passada possibilita a posse de armas apenas nas propriedades dos cidadãos considerados aptos a tê-lo, sendo proibido o transporte ou o uso em via pública.
Saiba Mais
- Dino cita "supostas pedaladas" e critica linha fiscal do governo
- Bastidores: deputado confirma PL na oposição a Flávio Dino na Assembleia
- Flávio Dino repudia ataque de deputado a líderes da Igreja Católica
- Roberto Rocha repudia Flávio Dino e o chama de "filhote de ditador"
- Dino volta a elogiar Brandão e indica a escolha para sucessão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Política