SÃO LUÍS - Fabiane dos Santos, de 22 anos, ainda ontem permanecia presa acusada de abandono de incapaz. Segundo a polícia, ela foi detida por uma guarnição da Polícia da Militar na noite de domingo, 13, por abandonar e agredir fisicamente os três filhos menores.
O policial Fábio, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que foi informado por populares que havia três menores trancados e com fome em uma residência, na 2ª Travessa da Rua 2 do Jambeiro, área do Sá Viana. No local, ele e um colega de farda, encontraram os menores sozinhos e trancados, enquanto, a mãe se divertia em uma festa, na área do Bacanga, ingerindo bebida alcoólica, onde foi detida.
Continua após a publicidade..
As crianças foram resgatadas e a mulher levada para o plantão da Polícia Civil da área Itaqui-Bacanga. O fato foi comunicado ao conselho tutelar da localidade. O conselheiro tutelar João Máximo informou ontem em entrevista para a Rádio Mirante AM, que Fabiane dos Santos já havia perdido a guarda de outros filhos menores. O pai das crianças também vai ser ouvido pela polícia.
Saiba Mais
- Espaços públicos e monumentos são abandonados pelo Governo do Estado
- 3 mil imóveis do Minha Casa, Minha estão se deteriorando
- Patrimônio histórico vive abandono pelo país
- Viaduto do Café, em São Luís, está com estrutura deficiente
- Animal abandonado é atacado por cão e causa comoção nas redes sociais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades