O sargento Arthur e o soldado Cutrim, ambos lotados no 8º Batalhão da Polícia Militar, foram baleados durante uma incursão nas proximidades da Delegacia da Polícia Civil do bairro do Bequimão, na madrugada deste sábado, 13. Segundo a polícia, um dos acusados, identificado como Diego Belém Silva, de 27 anos, também foi baleado e preso.
Ainda de acordo com as informações da polícia, os militares estavam fazendo rondas nessa localidade e foram recebidos a tiros por quatro criminosos. Foi pedido reforço policial e ainda houve troca de tiros entre militares e criminosos.
Continua após a publicidade..
No decorrer do tiroteio, os dois militares foram baleados como também Diego Silva e levados para um hospital da capital. Enquanto, os outros criminosos conseguiram fugir para uma área de matagal, localizada nesse bairro. Há informações que os militares não correm risco de morte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades