Criminalidade

Violência também predomina no interior: dois crimes registrados

Duas pessoas foram assassinadas no fim de semana, um na cidade de Timon e outro em Turilândia; polícia civil investiga investiga os casos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - Dois assassinatos bárbaros foram registrados no interior do estado. Na manhã de ontem foi encontrado em via pública na cidade de Timon, no bairro Parque Aliança, o corpo de Raimundo do Nascimento Sousa, com marcas de tiros.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e informaram que a vítima foi morta na madrugada. O corpo de Raimundo Sousa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade para ser periciado.

A Delegacia Regional de Timon está investigando o caso, mas até a tarde de ontem não havia registro de prisão. A motivação desse crime não foi revelada pela polícia.

Já no centro da cidade de Turilândia ocorreu o assassinato de Jeremias Silva Ferreira, de 26 anos, ocorrido na tarde do último domingo. A vítima foi morta a golpes de faca e morreu na presença de vários moradores.

A polícia informou que o principal autor desse crime é um homem identificado apenas como Teteco, que fugiu depois do crime. Guarnições da Polícia Militar e policiais da delegacia de Polícia Civil da cidade ainda ontem realizaram incursões na região, mas não conseguiram prender o acusado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.