Decisão

Moto começa preparação para enfrentar o Assu pela Série D

Papão do Norte precisa vencer para garantir a primeira colocação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Luís Miguel vai fazer mudanças na equipe do Sampaio (LUÍS MIGUEL MOTO )

SÃO LUÍS - O treinador do Moto Club, Luís Miguel, começa a definir a equipe para o confronto contra o ASSU-RN, pela sexta e última rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão do Norte lidera o grupo A5 com 10 pontos, enquanto, o time potiguar com apenas quatro pontos apenas cumpre tabela. O segundo colocado da chave é o Altos (PI) com oito pontos e recebe terceiro colocado o Sparta terceiro colado com cinco pontos. Todos os jogos desta rodada serão realizados domingo às 18h.

Luís Miguel não vai poder contar com os volantes Rafael Santos e Vitor Salvador, que terão que cumprir suspensão automática, e o zagueiro Betão é dúvida e ainda passará por exames para saber a real situação da lesão em sua coxa direita.

Entretanto, o volante Sandro Bacabal pode ganhar condição de jogo e se isso acontecer, a tendência é dele ser escalado como titular ao lado de Romério, formando a dupla de volantes.

A programação de treinos começou ontem (22), com academia pela manhã e trabalho com bola no CT Pereira dos Santos à tarde. O Moto treina até a manhã de sábado, no CT, com apenas uma mudança na quinta-feira à tarde, quando o time fará um coletivo no Castelão, local do jogo contra o ASSU, domingo, às 18h.

Para contar com o apoio da sua torcida nesse momento importante, a diretoria do Papão começa a vender os ingressos para o jogo contra o ASSU nesta quarta-feira (23), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os ingressos serão vendidos a R$ 20,00 e R$ 40,00 para os setores 1 e coberto do Castelão, respectivamente.

Os pontos de venda são lojas Prima Baby e Luiza Variedades, no Centro, Box do Cláudio Belo (no Mercado Central), Artesanato Lourinho (na Feira da Praia Grande), lojas O Torcedor Shoppings da Ilha e Rio Anil), lojas Marcelo Surf (bairros João Paulo, Cohab, São Cristóvão e Cidade Operária) e a sede do Sócio-Torcedor, das 14h às 18h. A venda de meia-entrada será iniciada também na quarta em todos os pontos de venda.

No sábado, os ingressos serão vendidos no Nhozinho Santos, das 9h às 17h, e no domingo apenas no Castelão, a partir das 9h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.