Violência

Achados dois corpos com sinais de violência na capital

Um dos cadáveres era do sexo masculino e estava dentro do mangue, no bairro Liberdade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Cadáver foi encontrado em área de mangue, na Liberdade (Corpo Liberdade2)

Os moradores do povoado Pau Serrado, na zona rural de Santa Quitéria, ainda na sexta-feira, 30, estavam comovidos com a morte de Jotamar Dutra, de 17 anos. O adolescente morreu após ser atingido por um raio dentro de sua residência, na quinta-feira, 29. Outros 10 membros da família dele ficaram feridos.

Uma forte chuva, com sucessivos raios e trovoadas, ocorreu por toda a tarde de quinta-feira, 29, na localidade. Um dos raios atingiu a residência da vítima. O adolescente, ao sofrer a descarga elétrica, morreu ainda no local. As outras vítimas, que estava dentro do imóvel, foram levadas para o Hospital Municipal Doutor Zeca Moreira, em Santa Quitéria.

Há informações de que ainda na sexta-feira, 30, as vítimas estavam internadas no mesmo hospital, algumas delas correndo risco de morte. O Estado entrou em contato, na tarde de sexta-feira, 30, por telefone, com a direção da casa de saúde e com a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria para tentar obter mais informações sobre o caso, mas não houve resposta.

Barreirinhas

A Capitânia dos Portos informou, na sexta-feira, 30, por meio de nota, que 16 motos aquáticas (Jet skis) teriam saído de São Luís, às 5h da manhã da última quinta-feira (29), com destino a Barreirinhas, mas apenas cinco completaram o trajeto, no fim do período da tarde, permanecendo os demais à deriva, no mar. Os veículos sofreram pane seca e acabaram se dispersando durante o percurso. Os pilotos foram obrigados a atracar na Praia de Atins, na região dos Lençóis Maranhenses. Não houve registro de feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.