Duas mortes violentas ocorreram na manhã de terça-feira, na Ilha. Uma das vítimas foi a usuária de drogas Rosangela de Jesus Gonçalves, de 43 anos. Segundo a polícia, a vítima teria sido estrangulada e há a possibilidade de violência sexual. O corpo dela foi encontrado em uma cova rasa no quintal de uma casa na Vila Riod, área da Cidade Operária.
O corpo da vítima estava despido e havia um short cobrindo seu rosto. A equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o caso. A vítima tinha sido vista com vida em uma seresta, no sábado, na área da Cidade Operária, e estava ingerindo bebida alcoólica em companhia de um homem não identificado.
Acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ontem uma caçamba de cor cinza, de placas não identificadas, teria passado por cima de uma motocicleta Titan vermelha, de placa PSM 8482, conduzida por Ducelino Lopes Pires, na BR-135, nas proximidades do Maracanã.
A vítima caiu no acostamento, com várias fraturas no corpo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).l
Confronto
O policial Raimundo Irineu Costa Cantanhede, de 43 anos, lotado no Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Independente, ainda ontem estava internado no Hospital Municipal Socorrão I, no Centro. Segundo a polícia, o militar trocou com tiros com o criminoso, identificado Rafael Silva de Sousa, de 22 anos, durante assalto a um curso profissionalizante, no Centro da capital, no final da tarde de segunda-feira, 6.
O assaltante foi baleado no abdômen e veio a falecer, enquanto, o policial foi atingido no braço e levado para o hospital. Ainda no dia do fato, o militar passou por um tratamento cirúrgico. Em poder do assaltante foi apreendido uma pistola e, segundo a polícia, teria sido furtada de um policial militar.
NÚMERO
2 mortes violentas ocorreram durante a manhã da última terça-feira, na capital
Saiba Mais
- Insegurança volta a assustar moradores do Bairro de Fátima
- Crimes na Ilha estão acima da meta aceitável pela OMS
- Dia dos Pais é marcado por assassinatos em São Luís e Imperatriz
- Dia dos Pais é marcado por assassinatos em São Luís e Imperatriz
- Fim de semana com oito mortes violentas na Região Metropolitana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.