Dispensas

Sampaio dispensa sete jogadores antes da Série C

Ao todo são nove jogadores que deixam o Parque José Carlos Macieira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - Após a derrota no “tapetão” para o Moto Club, que eliminou a equipe do Estadual, o Sampaio Corrêa começou sua reformulação no futebol nesta semana. Nesta quinta-feira, o clube anunciou uma lista com os jogadores que não vão permanecer no clube em 2017. Ao todo são sete jogadores que deixam o Parque José Carlos Macieira.

De todos os nomes, o que tinha presença mais assídua na equipe era o meia Daniel Barros. Além dele, foram dispensados o meia Cleitinho, o volante Alessandro Paraná, os zagueiros Breno, Renan Dutra e Artur Sanches, e o atacante Guilherme.

O meia Felipe Costa e o atacante Henrique já haviam pedido dispensa do clube, na semana passada e não estavam na relação.

Os jogadores foram informados das dispensas por meio de uma lista pregada no mural na sede social do Parque José Carlos Macieira.

A lista de dispensa teria sido elaborada pelo treinador Francisco Diá, que também tem futuro incerto no clube, pois parte da diretoria é contra a sua permanência para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Sampaio estreia na Série C no superclássico contra o Moto, no sábado, dia 13 deste mês, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.