opostos

Com objetivos distintos: Sampaio e Atlético (GO) se enfrentam neste domingo

Tricolor busca fugir da zona de rebaixamento, enquanto que o Dragão quer se apróximar dos líder

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
(SAMPAIO)

No fechamento da penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e Atlético (GO) se enfrentam na tarde deste domingo, a partir das 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), com objetivos distintos. O Tricolor tenta sair da lanterna, enquanto os donos da casa querem se aproximar dos lideres. A Bolívia Querida está na 20ª posição com 12 pontos, enquanto o Dragão é o 4º colocado com 29 pontos.

O Sampaio vem de empata fora de casa por 1 x 1 com o Lonbdrina, enquanto, que o Atlético vem de derrota fora de casa para o Tupi por 1 x 0.

Para a partida contra o Atlético, o técnico do Sampaio, Wagner Lopes, sem poder contar com Pimentinha, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, terá a volta de Edgar, por outro perderá contar com Elias. “Ele está com um edema e vai fazer exame. O jogador sente dores na apalpação, foi vetado pelo departamento médico e não tem como eu intervir”, disse o comandante tricolor.

Além de Pimentinha, Wagner Lopes também não poderá com Lucas Sotero, que se recupera de lesão, o treinador Wagner Lopes foi obrigado a mudar a equipe. “O Rayllan entrou muito bem e só saiu, porque teve câimbras, mas deve substituir novamente Lucas Sotero. A expectativa é boa para esse jogo, apesar dos problemas e desfalques, que são inevitáveis”, comento.

Do lado do Atlético, o técnico Marcelo Cabo também deve fazer mudanças na equipe. A começar pelo gol. Com a saída de Márcio, três jogadores disputa a posição: Marcos, Kléver e Felipe. Marcelo Cabo revezou os três nesta tarde e ainda não confirmou quem irá jogar. Na linha, ele promoveu as entradas de William Schuster e Magno Cruz. Raul e Luiz Fernando foram sacados. Com isso, Michel voltou a ser deslocado para lateral.

Atlético (GO) x Sampaio

Atlético (GO)

Marcos (Kléver ou Felipe); Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Magno Cruz, Marquinho e Gilsinho; Alison

Técnico: Marcelo Cabo

Sampaio

Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Héverton; Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Diego Lorensi e Rayllan; Edgar e Carlos Alberto

Técnico: Wagner Lopes

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B / Rodada: 18ª / Data: 31/07/2016 / Horário: 16h / Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) / Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES) / Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonca (ES)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.