Buraqueira

Avenida de acesso ao Hospital Socorrão II continua sendo alvo de reclamações

Buraqueira e lama são problemas crônicos da Avenida Tancredo Neves, na Cidade Operária que prejudicam quem transita ou mora no local

O Estado Online

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
Avenida Tancredo Neves continua esburacada (rua do socorrão II )

A Avenida Tancredo Neves, na Cidade Operária, continua sendo alvo de reclamações. Buracos e muita lama mostram o descaso do poder público com a via que dá acesso ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, como demonstram denúncias recebidas por O Estado Online pelo whatsapp.

O representante de auto-peças Leandro Porto de Sá, morador do Maiobão, disse que utilizava a avenida como alternativa para chegar ao São Cristóvão. "Passei por lá ontem e fiquei indignado com o poder público. Ia por lá quando estava muito engarrafado na Forquilha para sair no São Cristóvão, mas não vou mais por lá", afirma.

Por causa do problema, a via já foi interditada algumas vezes por moradores, sendo a mais recente em setembro deste ano, como registrado em reportagem de O Estado. Em agosto deste ano, o problema foi mostrado em reportagem do portal Imirante. Na ocasião, as prefeituras de São José de Ribamar e de São Luís - já que via está localizada em região limítrofe dos dois municípios - afirmaram que o trabalho de recuperação da camada asfáltica seria iniciado, mas, como demonstra o registro do leitor de O Estado, a situação permanece a mesma no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.