Furto qualificado

Mulher é presa acusada de roubar a patroa em Zé Doca

No quintal da residência da acusada, a polícia encontrou um celular iPhone e cinco relógios, os quais haviam sido furtados da vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Antônia Nilda Magalhães de Oliveira, de 36 anos. / Foto: Divulgação.

ZÉ DOCA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu em flagrante Antônia Nilda Magalhães de Oliveira, de 36 anos.

A mulher foi presa, na noite dessa segunda-feira (18), pelos crimes de furto qualificado e dano.

Segundo a polícia, a vítima procurou a delegacia informando que sua funcionária, Nilda, havia subtraído de sua residência dinheiro, joias, um aparelho celular e outros objetos.

Continua após a publicidade..

A equipe de captura realizou diligências, localizando a suspeita e encontrado, no quintal da residência da acusada, um celular iPhone e cinco relógios, os quais haviam sido furtados da vítima.

Material roubado da vítima. / Foto: Divulgação.

Os objetos estavam enterrados, enrolados em um vestido. A polícia verificou, ainda, que no quintal de Nilda havia peças de roupas, bolsas e sapatos da vítima que estavam sendo queimados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.