TUTÓIA - Um jovem, de 24 anos de idade, foi preso nessa terça-feira (16), suspeito de cometer pelo menos cinco homicídios em diversas cidades do Maranhão e do Piauí. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o investigado foi localizado no Povoado Santa Rosa do Jardim, zona rural da cidade de Tutóia.
De acordo com o delegado Alexandre Portela, titular da Delegacia de Polícia de Tutóia, disse que o indivíduo é investigado de, no dia 19 de março deste ano, ter invadido uma residência armado e assassinado um homem, além de ter tentado contra a vida contra uma segunda vítima.
Ainda segundo o delegado, após o crime, o indivíduo que estava na companhia de outros comparsas, ainda roubaram uma motocicleta e um aparelho de celular de uma terceira vítima. Com base nas apurações policiais, o criminoso também é investigado por suspeita de invasão à uma outra residência no município de Tutóia, onde na companhia de outros indivíduos, executaram três pessoas.
Continua após a publicidade..
As vítimas foram mortas com requintes de crueldade, sendo que uma das vítimas do sexo feminino, teve as duas pernas quebradas antes de ser executada. O fato teria ocorrido na madrugada do dia 29 de março deste ano. Diante dos indícios criminais que apontam sua participação nos crimes, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pelo mandados de prisão e de busca domiciliar.
Durante o cumprimento dos mandados foi encontrada uma grande quantidade de crack na residência do alvo, além de uma pistola com 15 munições .40, uma munição intacta calibre .38 e uma balança de precisão. Na ocasião, estavam no imóvel o investigado e sua companheira, sendo os dois autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com o delegado Alexandre Portela, o indivíduo também alvo de investigações que tramitam na Polícia Civil do Piauí, pois o mesmo seria suspeito de cometer crimes contra a vida na cidade de Luzilândia.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias