
TUTÓIA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Tutóia, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18), um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Tutóia.
A prisão foi resultado de um cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, para coletar provas do crime.
Continua após a publicidade..
De acordo com a polícia, na ocasião foram apreendidas 21 pedras de crack, aproximadamente 40 gramas de cocaína, uma porção de maconha prensada e uma motocicleta que, segundo as investigações, era utilizada para uma espécie de “delivery” de drogas.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem autuado durante a ação já teria sido preso anteriormente por tentativa de homicídio, praticado em Tutóia. Após a lavratura dos procedimentos, o casal foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma
- Homem é preso com arma de fogo artesanal e drogas no Anjo da Guarda
- Homem é preso por tráfico de drogas em Lago da Pedra após investigação policial
- Homem é preso com drogas e arsenal de armas de fogo em Santa Inês
- Trio é preso em Buritirana durante megaoperação contra o tráfico de drogas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias