Tiro

Empresário é executado em posto de combustível na cidade de Turiaçu

Crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta; caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 29/01/2024 às 06h17
O empresário foi morto a tiros em Turiaçu. (Foto: Divulgação)

TURIAÇU -  O empresário Jonathan Fernando Sousa, também conhecido como Nando Net, de 30 anos, foi morto a tiros durante a noite dessa quinta-feira (25), dentro do posto de combustível em que era proprietário, localizado na área central da cidade de Turiaçu, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Duas pessoas morrem em acidente entre viatura da Polícia Civil e motocicleta na cidade de Turiaçu

Menino morre após ser enterrado vivo no município de Turiaçu

Continua após a publicidade..

De acordo com a Polícia Civil, a vítima além de ser dona do posto, também proprietário de um provedor de internet. Na quinta-feira, ele estava no posto quando foi abordado por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, os criminosos primeiramente tentaram colocar o empresário dentro de um veículo, mas, não obtiveram sucesso. A vítima ao tentar correr para uma área de matagal, localizada no fundo do posto de combustível, acabou levando vários tiros e morreu no local. 

Após o ato criminoso, os suspeitos fugiram. A polícia também informou que o empresário há dois anos sofreu uma tentativa de homicídio. O veículo de Nando Net foi alvejado por criminosos na região e o caso foi investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.