Ato criminoso

Mulher mantida em cárcere privado por fazendeiro é resgatada em Tuntum

A vítima era mantida em cativeiro há sete anos e ainda era obrigada a manter relação sexual com o acusado.

Imirante.com

Atualizada em 29/03/2022 às 18h01
A vítima era mantida em cárcere privado e obrigada a manter relação sexual com o fazendeiro. (Foto: Divulgação)

TUNTUM - Uma mulher, de 19 anos, natural de Alagoas, que estaria sendo mantida em cárcere privado por fazendeiro, foi resgatada pelos policiais civis na última segunda-feira (28), na zona rural de Tuntum, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Mulher vítima de cárcere privado e estupro é resgatada pela polícia em Grajaú

Mulher consegue fugir após ser mantida em cárcere privado; homem foi preso

O delegado dessa cidade, João Marcelino, informou que na segunda-feira (28) houve uma denúncia anônima, por meio do Instagram da Delegacia Regional de Presidente Dutra, que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado por um homem, nome não revelado, há sete anos em uma fazenda, na zona rural de Tuntum.

Ouça o áudio do delegado João Marcelino:

Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha sido trazida de Alagoas e, além de ser mantida em cárcere privado, era obrigada a manter relação sexual com o fazendeiro. Os policiais foram até o local e conseguiram resgatar a vítima.

Na manhã desta terça-feira (29), o suspeito se apresentou na delegacia de Tuntum e negou as acusações. Em seguida, ele foi liberado devido não haver ainda ordem de prisão em desfavor dele. O delegado declarou que foi solicitado ao Poder Judiciário uma medida protetiva de urgência e a vítima está aos cuidados da Secretaria Municipal da Mulher de Tuntum. As investigações vão continuar e o suspeito pode ser indiciado pelos crimes de cárcere privado e violência sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.