FORAGIDO DA JUSTIÇA

Suspeito de participar do latrocínio de capitão da PM morre em troca de tiros em Timon

O latrocínio do capitão Jeremias Veras Nunes aconteceu em 2023, depois que três homens invadiram a casa do policial militar.

Imirante, com informações do g1 MA

Atualizada em 10/02/2026 às 12h09
A operação que resultou na morte de Natanielson Silva teve cooperação entre as polícias Civil e Militar. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

TIMON - Um homem identificado como Natanielson Souza Silva morreu em troca de tiros com policiais durante uma operação no povoado Roncador, na zona rural de Timon. Ele é um dos suspeitos de participar do latrocínio do policial militar Jeremias Veras Nunes, em 2023, e estava foragido da Justiça.

Segundo a polícia, Natanielson foi abordado no último sábado (7). Quando percebeu a movimentação dos agentes, uma troca de tiros se iniciou e o suspeito foi baleado. A operação foi realizada de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar, em uma chácara onde Natanielson estaria escondido.

Suspeito da morte do capitão Jeremias é investigados por outros homicídios

Ele era suspeito de participação em homicídios registrados recentemente em Timon, além de roubo de motocicletas, assaltos a comércios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Entre os crimes, a polícia investiga a participação do suspeito na morte do capitão Jeremias em 2023.

O latrocínio do capitão Jeremias Veras Nunes aconteceu em 2023. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Trio armado invadiu residência que pertencia ao capitão Jeremias 

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, três homens encapuzados e armados invadiram uma residência que pertencia ao policial. Em depoimento, o caseiro da propriedade contou que os bandidos chegaram atirando contra o capitão, que foi atingido por cinco disparos. O funcionário também foi baleado durante a ação criminosa.

Ainda segundo a polícia, Natanielson utilizava documentos com nomes falsos. No local onde ele estava escondido, foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições, drogas, celulares e outros objetos que teriam sido roubados por ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.