
TIMON - Após receber informações anônimas sobre tráfico de drogas no bairro Centro Operário, em Timon, a polícia realizou uma operação que resultou em dois suspeitos mortos em confronto e três prisões nessa sexta-feira (21).
Foi relatado à polícia que os bandidos portavam armas de fogo de forma ostensiva, por isso foi deslocada uma grande quantidade de policiais para a localidade. Após realizaram levantamentos, os policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) identificaram os locais onde os investigados se escondiam.
Dois homens atacaram os policiais e acabaram sendo mortos em confronto. A perícia criminal, bem como o Instituto Médico Legal (IML), foi acionada.
Continua após a publicidade..
Três investigados foram detidos e levados para a sede da Denarc, em Timon, e depois foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Durante a operação foram apreendidas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38, uma arma de fogo artesanal, do tipo “calça balas”, uma arma de ar comprimido, luneta, maconha, cocaína, além de material utilizado no tráfico de drogas (balança de precisão e invólucros plásticos).
Saiba Mais
- Bandido é morto durante assalto a motorista de aplicativo
- PM de folga, que fazia corrida de aplicativo, é assaltado e mata um dos suspeitos em SL
- Suspeito é morto por atirador não identificado que interveio em assalto em Timon
- Escondidos na mata, integrantes de facção abrem fogo contra policiais e são mortos no MA
- Suspeito de assalto é morto na zona rural de Timon; outro foi baleado por PM de folga perto da rodoviária
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias