PEDREIRAS - Uma tentativa de assalto a uma distribuidora de bebidas terminou com um homem morto e outro ferido, nessa terça-feira (13), no bairro Matadouro, na cidade de Pedreiras.
Segundo a polícia, a dupla já vinha sendo monitorada, após informações de que estaria planejando o assalto. Durante a ação, os suspeitos atiraram ao perceber a chegada da polícia, o que deu início ao confronto.
Suspeito de tentativa de assalto é baleado e morre no local
Um dos envolvidos, identificado como Francisco da Conceição Lima, conhecido como “Chucky”, foi baleado nas costas e morreu ainda no local.
Segundo suspeito da tentativa de assalto fica ferido
O comparsa, de 31 anos, ficou ferido, se entregou e foi socorrido. Ele foi levado inicialmente para o Hospital de Pedreiras e, em seguida, transferido para Peritoró, onde segue internado em estado grave.
O caso está sendo investigado pela polícia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.