TIMON - A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente, nesta segunda-feira (14), suspeitos de atropelar e matar a menina Clarisse Teodoro de Sousa, de 4 anos. A vítima morreu, na noite do último domingo (13), após ser atropelada por uma motocicleta em uma rua do bairro Leonel Brizola, em Timon, na região Leste do Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem e o adolescente detidos seriam o piloto e o garupa da moto que atropelou a criança. Há suspeita de que eles tinham praticado assaltos e estavam em fuga na hora em que atingiram a menina.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A dupla foi detida em uma operação conjunta do 11º e 47º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O adolescente foi apreendido no mesmo bairro em que a vítima foi atropelada.
Já o segundo suspeito foi localizado em uma casa abandonada, onde também foram apreendidos uma arma de fogo, uma motocicleta adulterada e objetos roubados.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos legais, e estão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Ciclista morre ao ser atropelado por carro na BR-010, em Imperatriz
- Médica e mãe morrem após colisão com carreta na BR-226, em Barra do Corda
- Professora morre em acidente de moto ao retornar de aniversário, em Imperatriz
- Colisão entre motos resulta na morte de jovem no Filipinho
- Dois homens morrem após motos colidirem e pegarem fogo no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.