TIMON - Uma jovem de 20 anos, identificada como Marta Ferreira, morreu nesse domingo (1º) depois de sofrer um acidente dentro do clube da Associação dos Policiais Militares da cidade de Timon (Aspom). A jovem estava em uma rede, quando uma coluna desabou sobre ela.
Segundo informações da coordenação da Aspom, a família da jovem sempre visitava o clube. Desta vez, durante o passeio, a família armou uma rede em uma coluna, pois não há armadores apropriados no local. Mais de uma pessoa se deitou na rede e, ao se balançarem, a coluna não suportou o peso e desabou. A estrutura caiu sobre o peito de Marta.
A jovem foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento da cidade Timon. Como o estado de saúde da jovem era grave, Marta Ferreira foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo por falência múltipla dos órgãos.
Ainda de acordo com a Aspom, a coluna fazia parte de uma obra de ampliação da área coberta do clube e estava solta no momento do acidente. A rede foi armada no local sem que os responsáveis pelo clube percebessem.
Saiba Mais
- Suspeitos de participação em oito homicídios morrem durante confronto policial em Timon
- Oito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Timon
- Empresário é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Timon
- Menina de quatro anos morre após ser atropelada por moto em Timon
- Edmir Sousa é anunciado como técnico do Timon para a Segundinha Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.