Mais de 35 anos de reclusão

Condenado por latrocínio e roubo no Piauí é preso em Timon

O latrocínio foi contra um advogado da Caixa Econômica Federal no ano de 2001.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Josué foi preso nesta segunda, por volta das 11h30, por investigadores da Senarc quando se encontrava no bairro Formosa, em Timon. (Foto: Divulgação)

TIMON – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, órgão da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu Josué de Oliveira Bonfim, 36 anos, o qual tinha dois mandados de prisão em aberto, oriundos da Comarca de Teresina/PI.

Segundo a Polícia Civil, um dos mandados é referente ao cumprimento de duas penas condenatórias, que somadas dão o total de 35 anos e seis meses de reclusão. Sendo uma das condenações pela prática de Roubo Seguido de Morte contra um advogado da Caixa Econômica Federal no ano de 2001, no centro de Teresina/PI. Pelo latrocínio, Josué de Oliveira foi condenado a uma pena de 28 anos de reclusão. A outra pena, de sete anos de reclusão, é pelo crime de roubo majorado.

Contra Josué de Oliveira Bonfim pesa ainda um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina/PI pela prática de Homicídio Tentado.

Josué foi preso nesta segunda, por volta das 11h30, por investigadores da Senarc quando se encontrava no bairro Formosa, em Timon. Após o cumprimento dos Mandados de Prisão, Josué foi entregue à equipe da Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí, estando à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.