TIMON - A polícia apreendeu 304 pedras de crack, estimada em cerca de 3 mil reais, no município de Timon. Além de R$ 723,70 em dinheiro trocado e prendeu dois suspeitos de tráfico em uma boca de fumo na Rua 16, no bairro Formosa.
O Serviço de Inteligência vinha monitorando a boca de fumo a alguns dias, e, por volta das 11h desta terça-feira (24), quando viaturas do Grupo de Operações Especiais e da Força Tática se aproximaram do local, os suspeitos tentaram fugir, mas após perseguição foram presos. Pedro Fernandes Silva, 34 anos, e Evaldo Carvalho da Silva, 25 anos, foram detidos.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.