SÍTIO NOVO - A polícia prendeu nesta sexta-feira (16) uma mulher que não teve o nome divulgado, suspeita de duplo homicídio. Uma das vítimas é o marido dela, assassinado a tiros na zona rural de Sítio Novo.
Os corpos de César Arruda e Zuleide Damasceno foram encontrados dentro de uma caminhonete de propriedade dele, no banco traseiro, em estado avançado de decomposição, no dia 9 de janeiro. O veículo estava em uma área de mato, no povoado Santa Maria.
A mulher foi presa em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Segundo a Polícia Militar, um dia antes dos corpos serem encontrados ela chegou a registrar o desaparecimento do marido à polícia.
A mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Carolina e as investigações continuam para a conclusão do inquérito.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.