SÃO LUÍS – O corpo encontrado na Praia de São Marcos, em São Luís, não é humano. Peritos identificaram que se trata de um cachorro morto e deixado na região das dunas, nas proximidades da Avenida Litorânea.
Corpo descoberto durante reportagem ao vivo no jornal da TV Mirante
A descoberta aconteceu durante uma reportagem ao vivo da TV Mirante, quando o repórter cinematográfico Juvêncio Martins registrava imagens sobre o despejo de esgoto no mar. A cena chamou a atenção da equipe, que acionou imediatamente a polícia.
Policiais militares chegaram em poucos minutos e isolaram a área, localizada em uma duna, enquanto aguardavam a chegada dos peritos. O lençol dificultava a identificação visual do que havia sido encontrado.
Após a análise da equipe de perícia, foi confirmado que o corpo não era humano, mas sim de um cachorro morto, deixado no local.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.